O Laboratório

Fundado no ano de 1996 em Vitória da Conquista no estado da Bahia, na primeira fase com o nome Laboratório Nova Esperança, pela farmacêutica bioquímica Debora Cidade França e o médico Antônio Marcos Ferracini, sendo pioneiros no bairro Brasil desta cidade na área de análises clínicas. Após quatro anos, este projeto foi transferido aos farmacêuticos bioquímicos Alberto Ramon de Oliveira Souza e Antônio Fernando Magalhães Souza, adotando nessa fase o nome Laboratório Aliança, dando continuidade com maestria às atribuições analíticas e respeitando sempre os princípios éticos da profissão. Nesta fase sempre apoiada em tempo integral pela administradora e advogada Ana Maria Pereira Amorim Souza, construindo uma nova aliança, trazendo mais “aspirações” e “inspirações” pautadas em uma missão projetada na visão de equilíbrio com os nossos valores. Em 2016 entramos na nossa terceira fase com um espírito inovador, sob o nome Elo Laboratório Clínico. Firmando esta nova fase mais valorização à vida, direcionada em uma nova imagem em apoio a saúde e a análises clínicas.

Missão

Fazer com maestria, precisão e rapidez uma analise laboratorial com a finalidade de obter resultados sempre confiáveis aos clientes.

Visão

Ser a mais requisitada em diagnósticos a cada ano em apoio a saúde básica dos nossos clientes.

Valores

  • Inovação;
  • Colaboradores éticos, coesos e treinados;
  • Valorização a vida e a saúde;
  • Responsabilidade social;
  • Comprometimento profissional;
  • Rapidez e eficiência;

Convênios

Amil; Asfeb; Asteba; Asseba; Bradesco Saúde; Camed; Casseb; Cassi; Med Vida; Nordeste Saúde; Planserv; Saúde Caixa; Sulamerica e SUS.